Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
petroleo e bombas de gasolina
Não sei se é só a mim ke acontece mas detesto ir as bombas de gasolina, é uma coisa que me chateia profundamente ir lá e foder euros em gasolina , ok podem me dizer nao vás , e eu digo ok nao vou mas o meu carro nao anda a mijo e como tal pumba gasolina

ir a uma bomba de gasolina é como abrir um ovo kinder sempre ke la vais tens uma nova surpresa a gasolina ta sempre mais cara é incrivel mas é real, eu já tou a fikar com alguns laivos de loucura em relação as bombas de gasolina é que por qualquer bomba que passe tento sempre ver o preço da gasolina 95 é inconsciente e após ter ou nao conseguido ver o preço desato a rogar pragas po governo, po gajo da bomba, pos impostos, po petroleo pra sociedade e pos gajos da opep. isto tudo pq me fodem imensos euros em gasolina . e voces dizem anda de transportes publicos e eu digo vao se foder andem voces, e voces dizem vai tu e eu digo ta bem mas pelo menos vou me foder de carro.

Mas o problema nao é só da gasolina mas sim da generalidade visto que o pretoleo é o topo da cadeia economica (tipo cadeia alimentar) directa ou indirectamente todos os sectores e empresas pessoas e animais estao ligados de alguma forma ao petróleo se essa merda negra aumenta o pão aumenta os preservativos aumentam, a saude aumenta, a agua aumenta aumenta tudo excepto os euros em caixa

eu só vinha fazer um reparo

pha aqui á uns mezes o petroleo ultrapassou os 50 dolares foi mau nao foi ?
- ya foi mt mau os preços aumentaram logo no dia a seguir ouve protestos mas os empresarios e responsaveis de gasolineiras e afins vieram se defender ke nao havia outro modo KE ERA IMCOMPORTAVEL

pha ok percebi-te mas diz me uma coisa o petroleo é negociado em dolares nao é ?
-ya é tu sabes disto

mas pha pha pha nós ka em portugal temos euros não é ?
-ya fdx tu sabes disto

pois era o ke me parecia entao mas o dolar nunca teve tao desvalorizado face ao euro nao é ?
-pois é assim parece

pois tb me parece, entao mas diz me o preço do barril de pretroleo dexeu nao foi ?
-yeap parece ke sim

pois dexeu os gajos da opep la aumentaram a producao mundial de barris por dia e parece ke dá pra enxer o cu de petroleo aos chineses filhas da puta
- e onde keres xegar

ENTAO PQ KE CARALHO É KE OS PREÇOS DA GASOSA NAO BAIXAM CARALHO ? HÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FDXXXXXXXXXXXXXXXXX MAS PQQQQQQQQQQQQQ MAS ANDA TUDO A DORMIRRRRRR FDX
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER