Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
apoio tmn
è verdade eu tenho um telemovel, um telemovel de merda mas mesmo assim um telemovel com uma rede de merda mas mesmo assim um telemovel com rede de merda poderia se chamar redemovel pescamovel pilamovel vibramovel etc...movel.

Estava eu muito atabalhado em trabalho sem tempo nenhum para nada fazer e lembrei me bora telefonar po apoio tmn ke é a minha operadora movel

isto eram umas 3 da manha e eu do ke me lembro foi +- isto

tucccccccc tuccccccccccc , tuccccccccccccccc tucccccccccccccc

gaja movel - tou sim boa noite em que posso ser util
eu - estou sim tenho uma duvida
gaja movel - diga me entao a sua duvida por favor
eu - o meu telemovel é um sucesso ?
gaja movel - desculpe importa se de repetir a sua pergunta
eu - gostaria de saber se o meu telemovel é um sucesso
gaja movel - o senhor esta a perguntar se o seu telemovel é um sucesso ?
eu - sim, tenho um 6210 e gostava de saber se este telemovel é um sucesso é mt importante para mim tirar esta duvida
gaja movel - silencio
eu - silencio
gaja movel - só tratamos de assuntos do ambito tmn tem mais alguma kestao ?
eu - mas é um sucesso ? ´
eu -É UM SUCESSO OU NAO PORRA
GAJA MOVEL - se nao tem mais kestao vou desligar
eu- tenho uma
gaja movel - diga por favor
eu - mas é um sucesso ? lllllllllllllollllllllllllllllllllllllll
pi pi pi pi pi pi pi


analizando isto agora com alguma distancia sinto ke fui mal tratado pela minha operadora movel, fiz uma pergunta perfeitamente pertinente e a gaja movel nao me respondeu o ke a torna uma operadora com pouco sucesso ou mesmo insucesso.

outra coisa ke me faz confusao é os operadores de call center falarem sempre conosco como se tivessem a cantar mas eu tenho ar de telefonia ?

ja tou a ver nas entrevistas, leia esse texto por favor balalalal agora cante esse texto.

eles vao pos castings dos idolos e pegam nos cromos e levam nos pra la

outra cena ke me da raiva e nos injuriarmos caluniarmos e IARMOS para os operadores de call center e eles nunca gritarem conosco MAS SAO MAKINAS SEUS CABROES ? nem uma puta de uma asneira ? HAAAAAA PUTAAAAAAAAAAAA DE ASNEIRAAAAA ? foda.seeeeeeeee nao há cu ke aguente .....

só para terminar pq ke eles nas entrevistas pedem pessoal a falar portugues ingles frances a saber linguagens programacao redes base dados e o caralho ? PQ KE ELES DAO 1 MEZ DE FORMACAO PRA KE ?

para depois telefonarmos e dizerem desculpe mas isto nao é do nosso ambito ? HUMMMMMMMMMMM PHA E TANTA MERDA TANTA MERDA E MAIS MERDA E TANTA MERDA FDX TEM TUDO ESCRITO NO PC PRA KEM TANTA MERDA DE CONHECIMENTO ?

ta malllllllllllllllll nao ta bem tava mal se pagassem pouco mas como pagam 4 euros a hora ja ta bem ..................

e fdx fico fodido kem nao fika ? eu fiko e tu ? .....
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
1 Comments:
  • At 2:51 PM, Anonymous Anonymous said…

    Por falar em tmn, sabes que esta operadora está a dar chamadas grátis após o 1º minuto de conversa. Ah, mas é só quando estás em casa. A cena é pores um código e a partir daí só pagas o 1º minuto, depois é sempre a abrir.

    Se quiserem saber mais informações vão aqui:

    http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.40878487a671ab2b192e0344751056a0/?vgnextoid=078dbf2a0e65e010VgnVCM1000005401650aRCRD

    Agora é que vai ser mesmo até já...lol

     
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER