Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
I have a Idea
um dia destes estava a falar com um amigo qd de repente começei a pensar no ke ele me estava a dizer, passo a reproduzir :

AMigo - pha fui de ferias po algarve
eu - pois e ke tal ?
amigo - fui um mez 15 dias c amigos e 15 dias k pais
eu - isso é bom e mau
amigo - pq ?
eu bom c amigos mau c os pais
amigo pois
eu- os 15 dias c os amigos pareçem uma semana e os outros 15 c os pais parecem um mes
amigo- loollololo

começei a pensar e continuei

eu - repara tu mentiste me
eu disseste ke tiveste um mes de ferias mas tiveste um mes e uma semana
(continuando) tao repara tiveste 15 dias ke pareceram uma semana e outros 15 ke pareceram um mez o ke ekivale a 1mez e uma semana

fazendo uma apreciação mais abstracta da coisa cheguei a conclusao de ke se kisermos prolongar as ferias basta arranjar um programa de merda e voilá .
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER