Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
gazzzzz....
Noticia de ultima hora ou talvez nao

Eu vivo no ultimo bairro em Portugal ke ainda nao possui o tal gaz natural ATÉ ESTA SEMANA EM KE começaram a esburakar e desentulhar trabalhando o trabalho para introduzir o gas pelas nossas habitações.

as saudades que vou sentir de

a minha mae dizer olha nao temos gas
e eu pensar nao temos gas ? fala por ti eu tenho gas se tu nao tens gas vai ao medico EU TOU XEIO DE GAS
depois pegar na bilha DO GASSSSSSSSSSSS e ir BUSCAR O GASSSSSSSSSSSSSS acartando por varios degraus O GASSSSSSSSSSSSSSSS metendo a puta da bilha do GASSSSSSSSSSSSSSSSS no carro conduzir até á loja especializada EM GASSSSSSSSSSS pedir á mulher do GASSSSSSSSSSSSSSS uma bilha do GASSSSSSSSSS pagar o GASSSSSSSSSSSSSS voltar pra casa com uma bilha carregada de GASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS acartar com akela merda carregada de GASSSSSSSSSSSS até a casa dando GASESSSSSSS em cada lanço de escadas subidos e por fim colocar a bilha com GAZZZZZZZZZZZZZ e ter agua kente.

é com mágua e saudade ke recordo a ultima bilha de GASSSSSSSSSSSS e tenho ja na ideia de JAMAIS entregar a ultima bilha do GASSSSSSSSSS fikando pra sempre guardado esse pedaço de metal guardado em lugar a especeficar.

resumindo PUTA KE PARIU O GASSSSSSSSSSSS
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER