Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
á e tal e gomas
hoje durante uma conversa fui rotulado, empacotado e metido no mesmo saco só nao me deram data de validade por akela linda expressao "e nao sei ke os homens sao todos iguais"

e eu e nao sei ke e fdx pra esta merda, e na minha inocencia disse mas eu pareço me como uma goma ?

e continuei o raciocinio

pareço me como uma goma como todas as gomas ke vem nos pacotes todas apertadinhas cheias de acucar, sem lhe dares o devido valor ?

akela goma ke até tem personalidade uma gominha mastigada, triturada e dps cagada e ke nunca foi olhada como A GOMA mas sim como mais uma goma no meio de tantas outras gomas . hãaaaaaaaaaaa ?

e sem deixar responder continuei

as gomas tem um papel muito importante na sociedade portuguesa. Na minha maneira de ver as gomas sao um pilar da nossa sociedade .

kem é ke nao está triste e vai andar e passa por um GUMATÓRIO(sitio de gomas) e pumba papa uma duas tres gomas e fika feliz

kem é ke kd puto dps de vir de casa e ter esgalhado uma nao passa pelo quiosque das gomas e pumba compra uma duas tres gomas e fika feliz ?

mais as gomas tem vitamina, as bananinhas de goma, as amoras pretas e vermelhas tem vitamina, temos gomas de laranja maçã ananas AKILO É TUDO FRUTA E VITAMINA e uma coisa ke me deixa com lagrima nos olhos é ver um miudo de 10 anos com 1.50 e 70 kilos agarrado a um pacote de amoras a comer vitamina akilo é ke é VITAMINA, CARTAO É VITAMINA.

pois onde é ke eu ia ............ os homens serem parecidos com gomas axo !!!!

axo ke somos parecidos so na situação de as vezes deixarmo nos comer por as mulheres, mas pensando bem nos tambem temos vitamina e proteina ke dispensamos apos ......... e zttttttttttttttttt e tal nao é doce pois nao , nao é doce MAS METE ACUCAR KE JA FIKA DOCE e poupas dinheiro em gomas.


pra terminar em relacao e só pra nao divagar muito sobre o ke realmente interessa ke é ........... as gomas serem um pilar do nosso pais, basta vermos ke temos uma porrada de ursinhos gomas a governar esta merda, dps ainda temos uns ovos estrelados gomas como ministros e como primeiro ministro temos akelas gomas acidas com um buraco no meio k sabem mal pra caralho.

eu até ia falar sobre akelas outras gomas em forma de tijolo mas dessas eu até gosto dessas nem me importava de ser comparado agora com o ursinho goma fdx rijo e sem sabor URSINHO GOMA ? REFORMATE
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER