Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
sardinhas com penas
Venho aqui depois de ter falado uma conversa com um amigo em que nao dissemos basicamente nada mas onde me abriu a curiosidade sobre as sardinhas com penas

E entao o ke fui fazer ? o ke uma pessoa culta e inteligente faz pesquisar sobre o assunto

fui ao google procurar por "sardinhas com penas"

Pha o google é uma merda mennnnnnnnn ollolololool entao nao é ke me aparecem 299 topicos de nada sobre o tópico ke eu keria. Por curiosidade li alguns dos tópicos

"Discografia de Amália no Reino Unido"
Apareceu me isto e eu pensei será ke as sardinhas no reino unido tem penas ? será ke crescem penas nas sardinhas do reino unido ? será ke qd a amalia vai ao reino unido crescem penas nas sardinhas ? sera ke as sardinhas tem penas qd a discografia da amalia no reino unido tem penas ? haaaaaaaa ? ou sera ke a amalia tem penas e tem um akuario de sardinhas no reino unido ?

continuei a peskisar e descobri "Discografia de Amália nos EUA"

e nao é ke os filhas da mae dos americanos tb curtem sardinhas com penas, mas porque ke esses egocentristas de merda, ke pensam ke as sardinhas com penas nascem nos supermercados tambem as tem MAS PQ ? sao uns copiadores filhas da puta nos temos as twin towers ali em lisboa eles pumba tinham ke ter as torres gemeas la em nova york, nós temos as corvetas esses vasos de guerra tecnológicamente evoluidos eles tem porta avioes, nós temos o Paulo Portas eles tem Jenna Jameson POR FIM nos temos o Santana LOpes eles tem o bush só ai é ke somos uns copiadores e ainda por cima imperfeitos.

hummmmm. ............. sardinhas, sim, com penas, pois.............. e papagaios com escamas ? talvez haaaaaaa pensem bem . Imaginem um papagaio com escamas a cantar "we are the champions" .


isto tudo para alertar os responsaveis dos motores de busca ke akela merda tá desafinado, tem ke afinar melhor essa merda se nao se vou a dexer e encontro uma sardinha dessas como é ke é ? ando aki a perder tempo é ? nao tenho mais nada ke fazer ? do ke encontrar assuntos ke nada tem a ver com o ke pretendo ? hãaaaaaaaaa ? devem pensar ke nao tenho nada ke fazer do ke andar a ler topicos de merda ? minha vida nao é isto pha, tenho coisas importantes ke fazer pha, coisas pha tipo coisas phaaaaaa tipo mudar agua aos akuarios ou coisas pha coisas ke me fazem falta .....


ahahah acabou aki um filme sobre cultura russa "colega russa fode e engole"
eu gosto mt de estar informado sobre as culturas de outros paises é é , temos ke ser cultos e informados sp sp bem cof cof vou ali ver cof cof coisas coisas ...........
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER