Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
portal do tempo
é verdade tenho uma grande noticia talvez a mais ambicionada de toda a história da humanidade EU DESCOBRI A MAKINA DO TEMPO.

descobriiiiiiiii e ela fika na aldeia de Sobrinho de Borges no Norte escondido de POrtugal onde várias coisas estranhas se passaram e pelas quais eu fikei bastante abismado

Pha alguem me sabe dizer pq ke as casas a caminho de Sobrinho de Borges nao tão pintadas ?
Entao nao é ke o pll de lá e emigrantes faz as casas mete janelas telhado e dps deixa os edificios em cimento ISTO MEUS CAROS é um sinal da crise que portugal atravessa e a economia a nivel mundial devido á inflacção do petroléo esta crise deve-se de facto aos chineses pq estes cabrões deixaram de andar de triciclo e bicicleta pra começarem andar de carro MAS TEM ALGUM NEXO ANDAR DE CARRO ? MAS KEM É KE ANDA DE CARRO ? puta ke pariu os chineses mais os carros deles com volantes de merda.


Onde é ke eu ia, sim pois casas em cimento, grandes mansões com enormes jardins por plantar com cor de cimento ? Kilometro atras de kilometro eu olhava e via casas por pintar até ke .........................
Entramos numa estrada em ke só cabia um carro mas curiosamente tinha pintado no chão um traço tracejado, MEUS AMIGOS numa estrada onde so cabe um carro QUAL O SENTIDO DE TRACEJAREM O ALCATRAOOOOOOO ? MAS TAO A GOZAR C A MALTA ? depois dizem ke tal e coisa de kem é a culpa ? DO GOVERNO claro e pq ? MAS PQ KE FORAM TRACEJAR AKELA MERDA ? se calhar era estrada pra velocipedes DEPOIS VEM DIZER KE ESTE ANO TEMOS KE SER RIGORSOS NO ORÇAMENTO E TEMOS KE CONTER A DESPESA e aumentar as receitas.

E EU PERGUNTO. MAS PQ KE TRACEJARAM A ESTRADA HÃ SEUS ONANISTAS ? gastar o dinheiro do contribuinte em inutilidades hãaaaaaaaaaa ? ao menos utilizavam a tinta e davam aos coitados das casas por pintar e nao iam pintar uma estrada ENTAOOOOOOOOO num é ?

Akela aldeia era tao antiga tao antiga ke fui levantar dinheiro ao multibanco e akilo cagou notas de escudos :)))))

o correio so lá xega uma vez por semana e vai de cavalo e o comboio é a vapor, em relação á makina do tempo eu descobri mas n posso falar mais nisso é segredo keriam fdx saber isso SAO MALUCOS VCS TODOS MALUCOS

mas tracejarem akilo é ke .................
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER