Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
Indios em portugal
É VERDADE MEUS AMIGOS existem indios verdadeiros com penas e tudo em portugal, temos ke ter alguma atenção porque eles andam escondidos, mas se repararmos bem e nos concentrarmos lá estao eles, eles andam por todo lado, nos passeios, nos carros, escolas e famarcias, é velos passar nos autocarros sempre com akele ar de kem é Indio mas nao ker ser conhecido, andam com machados á cintura e quando tossem emitem um som de glu glu glu nao há como falhar.

A pergunta ke me assalta o pensamento é pq ke andam eles escondidos? pq ke em portugal os indios nao se afirmam com a sua identidade cultural ?
também nao sei a resposta, mas uma coisa sei, uma maneira de os identicar facilmente, quando vamos a conduzir e o condutor a nossa frente faz uma bela " besteira", ou uma GRANDA MERDA o cabrao do indio disfarça se em preto NUNCA VOS ACONTECEU ? a mim ta me sempre acontecer E NAO ME TIRAM DA CABEÇA KE ELES NAO SAO INDIOS eu por vezes fico a olhar a ver se vejo as penas mas eles sao mt sabios cabroes MAS EU QQ DIA APANHO-OS . Isto é quase como quando uma pessoa normal ke vai a conduzir e quando faz a sua "besteira" ztttttttt transforma se em ke ? EM PRETO.......

é estranho nao é ? entao e os PRETOS transformam se em ke qd fazem a sua "besteira" pha em arabes e os arabes transformam se em ke ? os arabes arranjam uma bomba e transformam se em MERDAaaaaaaaaaa :))))))))))))))


agora ke falei nisto tou a imaginar um anuncio do chocapic :

este anuncio é constituido por um puto e a mãe :

puto : mae como é ke apareceu o chocapic ?

mãe : olha filho ouve com atenção era um Indio ke fez a sua besteira com a vergonha transformou se em preto ke por sua ficou forte e ficou num granda arabe de nome AKIJÁVAI, o Akijávai foi encornado pela MAMAtrÊsseguida ke era a sua mulher, o akijavai descobriu pegou na BOMBA foi para um campo de cerais de PUMMMMMMMMM PAAAAAA TZZZZZZZ MERDA PRA KE TE KEROOOO PUMMMMMM PHAAAAAAA KERO TE PRA
TUMMMMMMMMM PHAAAAAAAAAAA TIIIIIIMMMMMMMMMM CHOCAPICCCCCCCC

e foi assim ...... pelo menos é uma versão da história mt mais conseguida do ke akeles anuncios fdx mas alguem acredita ke era um aviao xeio de chocolate e chocapic ? ou uma seara de trigo e vieram os maus e chocapic ? MAS KE É AKILO HAAAAAA ?
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
1 Comments:
  • At 11:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    vai para a puta que te pariu deficiente.

     
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER