Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
FODA-SE VOU PROTESTAR .....
nao sei o ke me deu mas apetece me protestar

tou farto
tou farto de estar farto
tou farto de ser formiga
tou farto de transito
farto de bixas e semafros vermelhos
tou farto de todas as semanas a gasolina aumentar
tou farto de esperar
farto de me peidar e nao assumir o peido
farto de ir no metro e nao gritar
farto do benfica


FODa-se para o paulinho Portas mais os seus 300 blindados e os 2 submarinos mas pra ke ? pra ke ?
foda se porque sim
foda se porque nao
foda se é uma atitute, a atitude do foda se
foda se porque nao me calo
foda se porque ainda axo ke o foda-se pode mudar algo
foda se pra tvi, po 24 horas e pra noticias choke
foda se pos intervalos
foda se por meu despertador ke me acorda todos os dias foda se

merda pra isto
merda pra kilo
merda pos outros e pra ti tb
merda de tempo
merda pras moedas de 1c 2c e 5c


PUTA KE PARIU OS FILMES DE NATAL
PUTA KE PARIU OS FILMES KE VAO PO CINEMA NO NATAl
puta ke pariu as compilacoes, os bestofs os umpluggeds, os lives, remixes etc....
puta ke pariu o natal em outubro
puta ke pariu o sozinho em casa 1 2 3 4 e 5 o gajo ja tem 60 anos e continua aparecer com 10 em portugal
puta ke pariu o puta ke pariu
puta ke pariu os chineses e as suas prendas baratas de merda
puta ke pariu a mudança de hora

tenho agradecer ao foda se ao merda e finalmente ao puta ke pariu por serem expressoes tao libertadoras como o cagar depois de subir as escadas a correr entrar em casa a pressa atirar a mala po chão fazem um salto de cu pra sanita e finalmente .............. evacuar . A estas expressões um muito obrigado sem elas nao conseguiria evacuar tao descansado como o faço .

tenho ke agradecer tambem ao meu pai a minha mae ao padeiro a mena ke me lava as escadas á vezinha de cima ke acorda todos os dias as 6.30 da manha e a primeira merda ke faz é calçar os saltos altos fdxxxx, agradecer tambem ao vezinho de cima do outro lado por deixar os caes cagarem a escada e finalmente keria agradecer ao pai natal .
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER