Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
facas pra cortar o pão
Um destes dias fui ao supermercado, um numa grande superficie, um dos muitos supermercados entrei levei com uma olhadela atenta do segurança e entre tantas outras coisas passei pela secção das facas umas das quais me chamaram a atenção que foram as facas do pão.

Facas para o Pão meus amigos pois é, e fiz uma grande descoberta no ambito destas facas cuja função é cortar o pão.
Quer sejam grandes ou pequenas, das mais variadas marcas, de diferentes tipos de materiais e formatos todas elas tem a mesma função nao é ? pha eu começei a pensar ya é , entao pra ke TANTA FAKA PRA FAZER A MESMA COISA ?

e la me meti a pensar mas pra ke ? pra ke ?

Durante estes dias de vez em quando voltava me ao pensamento este assunto até ke hoje finalmente descobri e arranjei uma bela explicação para a minha duvida |||||......

A suposta Teoria é de ke existem varias facas para o pão consuante os dias ke o pão tem.

Eu passo a explicar para o pão do dia é uma faca com cabo em madeira serras grandes e espassadas acabando com a ponta arredondada

para o pão com mais de dois dias existem umas ke parecem umas foiçes

para o pao com 4 dias existem umas novas facas a gasolina ke tem ke se puxar um cordel pra por akela merda a trabalhar tambem se vendem nas lojas de jardinagem ....

para o pao com mais de 4 dias com bolor a desfazer se xeio de bixo nao existe facas mas sim o lixo seus porcos .

para o pao congelado existe uma faca com um bico e um cabo oololol á kem lhe xame picador de gelo "instinto fatal" eu xamo lhe faca para pão congelado é pegar no pão e desatar a espetar qd tiver em pekenos pedaços de pao congelados meter num copo misturar com acucar amarelo limao e cachaça esmigalhar akilo tudo mt bem e pronto tem se uma bebida xamada pãorirósca.

isto tudo leva nos a uma nova problemática ke é comer com ou sem pão as refeições

mas isso fika para outra post.
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER