Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
Despertar
era domingo, 8.30 da manha, ninguem nas ruas , frio do caneco, carros com uma pekena camada de gelo nos seus vidros, EU feito camelo a ir trabalhar .

Ia a caminho do metro, a pé, qd vejo uma gaja e um gajo bem vestidos a vir direitos a mim,
primeiro pensamento "gaja é boa ahahahah "
segundo pensamento " é gira ui anda ka ao pai anda"
terçeiro pensamento " tem cao, PUTAAAAAAAAA"
quarto pensamento " mas ke merda andam a fazer na rua a estas horas ?"

o par vem direito a mim, eu direito a eles, eles direito a mim , eu a eles, eles a mim eu a ultima viro a direita a gaja puxa travao de mao e diz "bom dia"

1 pensamento " gaja boaa ahhahahaha"
2 pensamento " bom dia ? "
3 pensamento " ??????? "

eu até akela parte do dia ainda nao tinha falado com ninguem se nao comigo mesmo, facto com ke fez com ke a minha voz tivesse rouca grossa gosmenta e com dificuldade em sair

eu respondo "BOASSSSS" rouco mt rouco

o casal faz me o cerco e dispara

tem um momento ?

e de repente fez-se luz fdx acudam me HELPPPPPPPPP vendedores de fé e cristo em promoção aproveitam se de termos passado o natal e supostamente estarmos mais abertos a um novo ano xeio de impostos, mortes e noticias sensionalistas e kerem logo converter um gajo

eu digo "estou com pressa"
eles " nao demora nada, sabe ke dia é hoje ?"
eu " sei é domingo "
eles " correcto mas tb é o dia nao sei do ke do cristo cagou foi a horta e colheu uma cenoura"
eu " pois" fiz uma cara de mau
eles " nao acredita em jesus ?"
eu " nao , nao sou baptizado e tenho mesmo ke ir embora "
eles " sakam dum livrinho e zttttttttt "
eu " serio nao vale a pena pq nao vou ler e vou mandar o livrinho po lixo "

fikou ali um ambiente estranho, soube logo nakele instante ke a gaja ja nao ia xupar me o bruninho

bom dia e tal e bazei

o ke interessa nisto tudo é :

o ke leva uma gaja boa dakelas estar num domingo com um velho dakeles a vender o jesus ?????

enquanto ia no metro a caminho do bules esta pergunta nao me saia de cabeça, essa e outra ke era "ke estou eu aki a fazer ?"

encontrei rapidamente a resposta a segunda pergunta NADA NAO TOU AKI A FAZER NADA CARALHO TOU AKI MAS KERIA ERA TAR ALI NO KENTE eu sozinho no metro qual calimero qual caneco, mas de repente lembrei me dos desenhos animados do heman k antigamente davam a mesma hora e pensei, levantei me pra ver o heman "i have the power" é isso desenhos esta merda é tudo uma animação eu sou um desenho, eu tou na tv a os putos tao me a ver yaaaaaaaaa sou o heman é isso mesmo , isto nao é um metro nao é nao é a carroagem da cinderela do sec xxI e eu vou a caminho de combater o meu arkivilao xamado SIEBEL é isso eu levantei me pq sou um super heroi , com uma super força, super poderes, com uma super pila tudo super .......... super o caralho super tá cara como o caneco é melhor ser diesel ou sem chumbo 95 . eu tenho diesel poderes e uma DIESEL PILA BAHHHHHHHHHHHHHH anda muito e gasta pouco ahahahahahaha.

a resposta á primeira questão demorou mais um tempo a tomar sentido na minha cabeça
e ainda hoje tenho duvidas.

o ke fazia akela gaja boa ali se fosse reles ainda vá mas era boa , nao tenho 100 % certeza do ke vou dizer (ao contrario de tudo o resto) pra mim a gaja nunca cultivou nabos ou se cultivou o agricultor ke a ensinou nao fazia agricultura biologica é mt importante meus amigos manter os nabos longe de kimicos e merdas ke so fode os nabos o seu sabor e tamanho .

Outra teoria é ke se calhar a gaja nao era assim tao boa e eu por ser domingo e tar fdd da vida imaginava coisas lindas para o dia me correr melhor

por fim e a teoria mais aparvalhada de sempre é ke a gaja era boa, tava ali num domingo de madrugada a vender jesus pq acreditava mesmo nakela merda bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhh realmente tenho mesmo imaginacao lololololo fdx incrivel eu supero me acredita mesmo bahhhhhhhhhh domingo ? bahhhhhhhhhhhh 6 graus ? bahhhhhhhhhhhhhhhhh jesus ??????? bahhhhhhhhh

Entretanto se alguem se sentir ofendido/a sp me pode mandar Pó sexo masculino , ou pra a mais velha profissao do mundo dizendo ke a minha progenitora pertencia ao sindicato e pagava kotas.
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER