Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
telemoveis e tremoresII
Agora imaginem, no mundo estima-se ke existam 6 bilioes de pessoas isto é um facto nao fui eu ke inventei nem nada, agora imaginem ke desses 6 bilioes metade tem telemovel mais uns quantos ke tem dois e 3 pronto admitamos ke 4 bilioes tem telemoveis, os restantes 2 bilioes pertecem a paises subdesenvolvidos, imaginem agora a quantidade de telemoveis ke já foram fabricados mais ke muitos provavelmente muitos mais ke a nossa população certo ? e ja trabalharam ja deram o seu contributo a aldeia global e tal, continuem o raciocinio comigo, quando o telemovel vibra para onde é ke vai a vibração hã ??

ela vai ou para nos e ou para algum objecto ke por sua vez passa para a terra, tipo toma terra faz a descarga e zttttt terra é claro a terra tem limites e tanto aparelho a vibrar só podia ter este efeito devastador, ainda mais a mais quando agora as mulheres descobriram uma nova função para este vibrar, porque ke voces pensam ke as vossas amigas/ namoradas dão tokes a lista toda ke tem no telefone ? para ke ? ha para nos respondermos e elas terem orgasmos gratis sem gastar pilhas :)).


onde é ke ia sim, a terra tem limites, o ke aconteceu foi nada mais nada menos ke nesse dia a terra criou uma bolha de vibracoes telemovelares ollolo no pacifico e puffffffffffff foi um tremor gigante .
o mais engraçado é ke segundo relatos ke ouvi nos orgaos de informação e isto é verdadeiro( é mesmo) é ke kuando xegaram as primeiras ondas ás praias arrastando primariamente os pertences das pessoas em causa, nos quais estavam os telemoveis, grande parte nao pensou duas vezes e .................................... atirou se á agua pra ir buscar os telemoveissssssssssssssssss MAEZINHA DO CARALHOOOOOOOO MAS SAO LOIROSSSSSSSSSS CARALHOOOOOOOOOOOOO FDXXXXXXXX isto só prova ke os telemoveis nos controlam a nós, eu até axo ke eles falam sozinhos
se nao vejam nunca vos aconteceu terem o telefone no bolso e este telefonar para alguem sem nos sabermos hã ? pois é caros amigos pois é tenham cuidadooooooo eles andam por ai e nao sao poucos daki a uns tempos temos uma guerra TEMOS MESMO EU SEI EU VEJO TUDO EU PREVEJO COISAS o maior culpado desta merda kem é ?

Leonardo da vinci e a resposta a salvação está onde ? mona lisa reparem pra onde a puta tá a olhar pra onde ? ta mesmo com ar de kem lhe keria tirar uma foto tipo:


sorri MONA ela pumba sorriso de merda,
o gajo clic entretanto o telel toca,
a puta, fdx a MONA mantem o sorriso mas olha pro telemovel e puf ficou assim ,
MONA LISA,
MONA EM GREGO ANTIGO É MOVEL,


LISA tem tudo a ver LISa gaja, gaja- boa- boa trata-se , trata-se vai ao cabeleiro , se vai ao cabeleiro LISA O CABELO se se trata e lisa o cabelo trabalha num call center LOGO PUMBA PT tá feito nao há ke fugir tudo o ke disseram em contrario é especulação

É o chamado efeito borboleta 

mas dps eu explico.
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER