Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
Natalinho
Este Post vai ser dedicado ao Natal e só ao Natal e já agora o menino jesus do natal, aos bois do natal, ás vacas do natal, ás putas de monsanto, aos mémés e ao rei mago preto

umas das coisas ke gosto no natal são as luzes que dão brilho e cor ás nossas ruas nao sei porque gosto tenho sempre a sensação que se olhar para elas com muita força as consigo rebentar ou desligar pha é uma panca é desde puto.

O pior é que muitas vezes meto me a olhar com bastante força pras luzes e elas puffffff isto deve ser um fenomeno a nivel nacional pq acontece com bastante gente, mas eu gostava de pensar ke sou o unico a conseguir e ke tenho poderes EU TENHO PODERES.

Para falar do natal isto é uma época muito especial para mim uma época em que recebo mais euros do ke nas outras épocas é também akela época em ke a minha tia me dá umas cuecas pra putos de 13 anos, uma termoterm S (qd eu visto L) e panos do pó. Pha é claro ke fico traumatizado,desde pequeno quando vejo a minha tia e o seu embrulho começam me a crescer frieiras nos koratos SERÁ KE ELA NAO VE KE EU CRESCI ? pois talvez não....

Há ke referir ke o Centro COmercial Colombo tem um exagero de gajas boas por metro quadrado, é só um aparte.

outra Coisa interessante são as luzes ali na praça do comercio digo vos ke com uma broa desgraçada a levar com akelas luzes ali uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parece naves espaciais, é só um aparte também.

Outra coisa ke me deixa profundamente constrangido é a falta de droga ke todas as vesperas de fim de ano acontece em portugal, é pha puta ke pariu os caroxos, sinceramente. Se nao vejamos duranto todo o resto do ano arranja se droga naboa em qualquer sitio o pessoal orienta-se sempre, começa a aproximar o fim do ano os preços começam a aumentar e a droga a diminuir O KE SE PASSA ? É A INFLACÇÃO pra kem nao sabe a inflacção dá-se quando a procura é maior ke a oferta entao os preços sobem exorbitantemente, o ke me leva a uma conclusão há por ai muito amigo a bafalas na passagem de ano isso é ke é .......

Será ke o pai natal tambem bafa ? e o santana Lopes ?



Ps kero ke me tokem a gaita deseja um bom natal .....
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER