Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
telemoveis e tremoresI
Em primeiro lugar uma palavrinha para o natal. Este ano o natal foi mt triste, quase ke nao foi natal se nao fosse mas prendas e o bacalhau frio ke eu comi nem natal tinha sido. ENTAO NAO É KE NAO DERAM O E.T E O SOZINHO EM CASA 1 2 3 4 ...... ke grande falha, tb nao vi o "kem tramou o roger rabit" e nem se deram ao trabalho de passar musica no coração ke nunca deu na nossa televisao é obvio ke fikei muito triste ainda hoje me venho em lagrimas só de pensar nisto mt triste ai ke tou tao triste AII AII AIIIII, AI TOU TAO,,, TRISTE AI JASUS AIIIII AIIIIII TRISTE TOU TRISTE AI AI TRISTE EU TOU TRISTE.
Bem agora falando do ke realmente ......................................si
lencio) agora ke ja disse o ke tinha a dizer despeço me com carinho e amizade .


Agora a sério eu tenho uma teoria que os telemoveis foram a causa para este grande tremor de terra, para mim tem tudo a ver e mais os telemoveis é ke foram a causa das milhares de mortes, nao estou a brincar estou a falar muito a sério e já passo a explicar .

È claro ke as ondas tambem tiveram a sua quota parte de responsabilidade e o tremor tambem mas responsabilizar só a onda e o tremor isto tá mal a comunicação social continua a nos enganar e manipular só nao vem kem nao ker e só nao vê ke os telemoveis mataram milhares kem anda a dormir pra vida ou kem é doido EU VEJO EU SOU ILUMINADO E TU ? HÃ euuuuuuuuu descobri tudo e vou contar eu conto tudo é hoje conto tudo nao tenho medo de ninguem e o santana escusa de fazer pressao e censura ke eu nao me calo (ups santaninha foi com o caralho) nao tenho medoooooo de ninguemmmmmmmm.


onde é ke eu ia ? ...... á sim, bem como estava a dizer os telemóveis estão intimamente relacionados com o grande tremor de terra ke aconteceu , escala 8.9 e inclusive são estes a causa da morta de muitas pessoas. CIENTISTAS DE TODO o mundo ke andam á anos a estudar a porra da consequencias dos telemoveis nas pessoas ke todos os meses saiem novas noticias sobre esta questao e nada dizemmmmmm aki está a prova eu descobriiiiiiiiiiiiiiiiiii...........

hoje em dia toda a gente tem telemovel nao é ?
há pessoas ke até tem mais ke um telemovel nao é ?
o telemovel cria independencia ou dependencia ?
kem manda tu ou o teu telemovel gay ?


ao responderam a isto metade da equação está feita
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER