Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
Ultimo post antes de 2005
Bom ano de 2005 são os meus votos para kem lê este pedaço de merda de blog .
Um muito obrigado para kem tem paciencia para vir aki ler isto e um ainda maior obrigado para kem axa piada e este almanake, bons orgasmos para todos voces.

Agora só um aparte muitas pessoas tem dito Hó ALkimmista pha tu sabes o ke sao acentos ? e pontuação ja ouviste falar ? hã ?


AKi fika a minha resposta a esses leitores mais exigentes

caros compinxas, camaradas , amigos , venho por este meio divulgar ke estou me cagando , repito, estou me cagando para a acentuação e para a pontuação, mas com a consciencia de ke estes merecem respeito e importancia aki vos deixo a pontuação e acentuação para voces caros leitores destribuirem como melhor entenderem

um muito obrigado

ass: o gajo ke gosta ke lhe tokem na gaita


(em stock )

.............................,,,,,,,,,,,
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,:::::
~~~~~~^ ^^^^^^^ ^ ??????!!!!!!11""""""
;;;;```````´´´´´´´

posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER