Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
ALIANÇAS DE OSSO
Tragovos aki uma noticia bizarra e porque ke é bizarra ? porque alem de ser uma noticia ainda é verdadeira . Sem mais delongas aki fika

"Graças ao projeto Biojewelry (www.biojewelry.co.uk/), casais agora podem firmar seu compromisso com alianças feitas dos seus próprios ossos. O procedimento, de acordo com o projeto desenvolvido por Tobie Kerridge e Nikki Stott para a pós-graduação no Royal College of Art, em Londres, é relativamente simples: o casal se submete a uma biópsia para retirada de células ósseas.
O material é cultivado em laboratório para se desenvolver e gerar uma massa óssea. Esta massa óssea é, então, utilizada para a confecção das alianças. O projeto atualmente busca casais interessados em participar do processo. "

A pergunta ke se coloca ou pelo menos ke eu coloco é :

MAS KEM É O MORBIDO DO CARALHO KE VAI usar OSSOS COMO ALIANÇA ?

O mais engraçado desta noticia é a suavidade com ke ela está escrita , parece ke vamos ali E TAL sakamos celulas osseas os gajos metem nas a pastar qd tiver crescidas tauuuuuuuuuuuuu aliança .

ker me parecer ke os pre historicos é ke usavam como adornos ossos mas como seres semi racionais ke eram descobriram outros materiais ke nao OSSOS

OSSOS ? e o ke me fode nisto tudo É ke os cabroes ke inventaram isso nem devem comer a coxa e a asa do frango, nem lá andam a escarafunxar a pernuxa do frango em busca da carne ao pé do KE ? DO OSSO , devem ser dakeles ke pra eles os frangos é só peitos FDX ESSA É OUTRA

esses onanistas, ke para eles deve ser uma das mais fantasticas invenções desde o carimbo, de certeza ke ja andam a manipular os frangos para estes só terem peitos HOMEM KE MAXO come o frango todo com as maos e com picante sem mostrar ke ta com sede, mesmo ke esteja a suar do nariz da testa dos tomates e afins. COMER FRANGO É UMA ATITUDE PERANTE A VIDA é a barreira ke nos separa da crianciçe para adultisse lololololol

AINDA me lembro do dia em ke comi FRANGO Á HOMEM COM AS MAOS até ao OSSO, xeio de picante e eu aliiiiiiiiiii KE NEM MAXO e no fim o meu pai chamou-me a parte, pousando a mao no meu ombro e disse :

FILHO tu ja és um homem tas crescido e forte tenho orgulho em ti E COMO UM VERDADEIRO PAI continuou, FILHO COMES FRANGO COMO ninguem demorei anos a COMER FRANGO COMO TU, tens futuro, DISSE ME AINDA , FILHO TENS TALENTOOOOOOOO , olhando pra mim como só um pai olha para um filho DISSE ME A XORAR

orgulho me tanto de ti és um papa frangos do caneco, papas frangos como a familia papa conas, abrancado me ( atencao aki entrava a musica ta tauuuuuuuuuu tummmmmmmmm tummmmmmmm ta ta ta tummmmmmmmmmmmmmmmmmm ) MEU FILHO TOMA ESTE OSSO da minha tibia como sinal do amor ke tenho por ti .

isto é real isto dos ossos é ke é, SÓ UM GAJO KE USE O OSSO É KE DEMONSTRA O VERDADEIRO AMOR, QUAL PRATA OURO OU PLATINA, OSSOOOOOOOO É KE É OSSOOOOOO
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER