Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
laranjas , nao os laranjas ... mas sim as laranjas
Sinto me enganado, estou triste , indignado sinto me mal muito mal .
Antes de mais apanhei uma gripe tao fodida ke ta no top 3 das gripes da minha vida, mas o pior nao é a gripe o pior é ke pela primeira vez na vida fiz o ke se deve fazer pra nao apanhar a puta da gripe, e ke fizeste tu gajo da gaita ?

eu passo a dizer :
-- ora eu ke curto dormir nu, neste inverno tufa vesti um pijama
-- ora eu acendi o akecedor por causa do frio
-- ora eu agasalhava me pela manha tarde e fim do dia
-- EU ATE BEBO UM COPO DE SUMO DE LARANJA NATURAL TODOS OS DIAS


fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx determinei me a nao fikar doente, fui as lojas de produtos naturais ver complementos vitaminicos C mas laranjas comprimidas sao caras (15 euros) como a merda entao pensei, vou mas é ao café e bebo um copo de sumo de laranja e lá fui eu mas ao pagar o copo com o sumo natural de laranja o XULO SENHOR DO CAFE pediu me 320 escudos e eu pensei ....

com 320 escudos compro qts laranjas ?
fui ao lidl e comprei 4 KILOS DE LARANJAS, ora isto da mts copos de sumo

dia apos dia eu ia bebendo o meu copito agasalhando o meu corpito tal como vem no manual das anti gripes, quando de repente a GRIPE apanha me e manda me pra cama deixando me de rastos

ORA AGORA COMO BOM PORTUGUES, KERO RECLAMAR DE KEM É A CULPA ? MINHA NAO É PQ O PORTUGUES NUNCA TEM CULPA, ja tinha investido mt dinheiro na prevencao e agora isto KERO SUBSIDIO GASOLEO VERDE E MAIS 100 EUROS POR CADA RANHOCA KE MANDAR FORA .

Agora a sério, isto nao é para brincar sabendo eu ke outras pessoas podem ja ter sido burladas como eu .

Todos sabemos ke as laranjas tem vitimina C e ke esta previne a gripe ORA AS KE EU COMPREI NAO PREVIRIRAM

laranjas nao é um produto ? nao dizem se nao fikar satisfeito me devolvem os euros ? pois eu nao tou satisfeito , os 4 kilos de laranja ke comprei vinham sem vitamina C, FUI ENGANADO e a pala disso ia morrendo .

as gomas tb dizem ke tem laranja mas isso eu ja sei ke nao tem vitamina
AGORA LARANJAS ?

olhe keria 4 kilos de laranja sff
com ou sem vitamina ?

fdxxxxxxxx estou indignado e quase quase a enviar este texto pra deco

ISTO FAZ ME LEMBRAR O SANTANA LOPES

HIIHHI

LARANJA SEM VITAMINA = SANTANA LOPES

ke grande analogia grandeeeeeeeeee grandeeeeeeeeee analogia grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER