Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Friday, October 13, 2006
Profundamente Merda!!!
é um facto, existe mesmo mts maneiras de dizer merda, mesmo estando a falar bem eis um exemplo :

gajo normal

- mas tas te a passar ? deves ser parvo, fdx atina puto da merda

gajo xunga

yo chaval mas kual é o teu problema fat props, filha da puta atina (merda é uma palavra cara só utilizada em casos especiais, como amo-te como a merda ou gosto de ti como a merda)

politico

- desculpe, mas o senhor tá a desvirtuar o contexto das minhas palavras, o senhor vai me desculpar mas deve ter mais atenção ao que digo em vez de tar a ler o jornal em plena assembleia da republica ( ou a corrijir exames), se voltar a criticar o meu discursos por favor preste mais atenção ao seu conteudo ( a palavra merda raramente é usada excepto qd a pj invade os seus gabinetes por suspeitas de enrabamentos aos quais estes pensam "merda o puto xibou-se"


ps: Peço desculpa a kem lê(tive 2 minutos a tentar por o xapeu no e fdx )este grande Blog mas tou atulhado de trabalhos e frekuencias mais o bules e etc.... (campo grandeeeeeeeeeeee estação terminal há correspondecia com a linha verde) e n tenho tido tempo algum para escrever, vim aki só descarregar alguma da merda ke penso ke tem vindo acumular e ja tava a fikar todo cagado , em breve um monte de posts novos
posted by Patinhas @ Friday, October 13, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER