Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
SAude
Bem, foi uma bela manha de outubro , acordei cedo peguei na minha bike umas barras de cereais e lá fui eu para Sintra . Cheguei lá equipei me esperei pela malta é toka a dexer . . . .

Entretanto xegam uns bacanos numa carrinha metem conversa e oferecem se a dar nos boleia, nos logo optimooooooooooooo

apos fazermos uma subida enorme de bike, xegamos la a cima cansados e ofegantes optamos por parar e descansar um pouco , ao que me vem ao pensamento uma coisa

"pha pessoal tenho fome, isto agora ia era um bife na pedra , ou mesmo um macdonals . . ."

ao que um dos bacanos responde

"MACDONALS ? FDX ISSO E´VENENO NUNCAAAAAAAAAAAAA ISSO NUNCA"

eu : ya mac é mau mais valia um peixinho tipo salmao com bacon
ele : ya ou arroz, arroz é bom
eu : ya arroz ou massa
ele : ya massa mas MACDONALS FODE UM GAJO TODO, gajo anda a treinar come essa porcaria fica na merda
eu: ya ya pois ya

na sequencia da conversa . . .

ele po amigo : fdx tou todo fodido
amigo : ya tb eu axo ke vou ao grego
ele po amigo : PHA TEMOS KE DEIXAR A GANZA
eu : :|
amigo : ya a ganza ta me a foder todo
eu : se calhar é o macdonals ke te ta a foder todo
eu : macdonals nao mas ganza yaaaaa loloollolololo
ele : :|
eu : :))))))))))))
MALTA : LLLLLOLLLLLLLLL

se virem esse gajo fujam ke o gajo é mau como as cobras e tem uma gaja espectaculo , COMO É KE PODE ?
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER