Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
Italia ganha na final ...
Finalmente após um mez de futebol, deu se a grande final entre a equipa europeia Italia vs a equipa sensacaco de africa a França, por muitos considerado a equipa mais europeia de africa bateu se de igual para igual, tendo Zizou um dos dois brancos da equipa, agredido o pior mais malvado filha da mae defesa do mundo Materazzi com uma cabeçada no peito.

Ora eu condeno e muito a accão do Zidane, nunca lhe devia ter dado uma cabeçada no peito NUNCA, devia sim ter dado uma cabeçada na boca só parando quando essa besta do futebol tivesse a falar Fofo .

Ver aqui o senhor Materazzi, vale bem a pena.
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER