Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
A grande , a inovidavel ANA MALHOA
Kem nasceu nos 80 com certeza ke se lembra dakele grande programa o Buéréré onde a grande ana malhoa andava aos pinotes em fatiotas minimas, aiiiiiiiiiiii como eu gostava do " e começou no aaaaaaa a aaaaaaa e dps vem o eeeeeee é é é . " confesso que a ana malhoa esse grande iconeeeee da televisao portuguesa, essa fenomeno de putisse, vakisse etc.... me fez sonhar, sim eu sonheiiiii llllolllll mas o melhor é mesmo verem este brilhante site da por muitos considerada a madonna portuguesa faço um apelo para visitarem as fotos.

aqui

Parece ke e nao sao palavras minhas, sao informações segundo parece muito fidignas ana malhoa tem novos projectos ao nivel do audiovisual, segundo sei o projecto tem como nomes "A ana, malhoa até cair ",
ja tendo lançado alguns trabalhos como

"por amor eu malhei" em 2001
"Eu sou latina 1 2 3 e 4 " 2004
"Por tras é bue da fixe" 2005
"Hot Hard regatton, malhar sem parar " 2005

Ao ke parece esta actriz tambem faz uns trabalhinhos

Segundo a conceituado revista Pó teste

ana malhoa faz oral descapotavel nao mecanico
vaginal kentinho e em varias posições segundo a Pó teste os seus leitores afirmam ke gosta bueréré ................
Anal sim mas só a bruta, inclusive gosta de ser xamada por Lindinha, maluca entre outros palavrões.

Para mais informações tem o contacto no seu maravilhoso pink website


ps: Ana malhoa toka me a gaita
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER