Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
DORMIR ....
Umas das coisas ke gosto muito de fazer é dormir, roncar até nao poder mais acordar cansado de dormir e pensar dormia mais um bocadinho. Modestias á parte axo ke durmo mt bem, sao mts anos de experencia acumulada mts horas de sono e sonecas, já lá vão 23 anos nao totalmente a dormir axo eu, ou se calhar foram hum ... caso a pensar .

Quando era pekeno fui educado a dormir sesta, habito que ainda neste momento tendo cumprir por respeito aos meus educadores, como sou um bom filho e gosto de respeitar tento sempre respeitar ao maximo as regras do sono . Ora quando falo em sestas muitas pessoas dizem ke nao, ke fikam mal dispostos, ke qd acordam nao se sentem bem,
EU TENHO A RESPOSTA PARA ISSO ;

Nao tem técnica .... A maior parte das pessoas axa ke dormir é só fexar os olhos e pimba ja tá, mas nao dormir tem muito mais técnica do ke se julga e para dominar e ser o mestre da soneca e do proprio sono , tem ke se treinar muito , pensar bem no ke se tá a fazer . Sim pq este desporto pode ser considerado extremo em alguns casos havendo pessoas que nunca mais acordam .

Passo a explicar para dormir , nao é só arranjar um sitio e fexar os olhos ........ errado nao resulta. Para dormir é preciso kerer dormir, saber ke vamos para um sitio tranquilo e bom , fofinho e confortavel é tipo uma viagem , vamos nos alienar desta realidade por um pouco viajar por onde ker ke seja e voltar xeios da pica com alguma noção do ke acabamos de realizar.

Primeiro passo para dormir é ..... Ter sono hihihiihihih
Segundo passo e´deitar e encontrar a posicao ideal, coisa ke alterna todos os dias, se nao reparem eu ja me deito faz 23 anos e nunca consigo xegar á cama e puffffff encontrar a puta da posição tenho ke andar a estudar a coisa até ke OIIIIIIIIIIII É AKI NAO TE MEXAS JA TÁ , cruise control e lá vou eu .
De preferencia ter os olhos fexados ...... ha kem consiga dormir de olhos abertos, mas esse nivel de perfeição é alcançado só pelos mestres da soneca .

Eu confesso ke adoro akele estado em que estou a mergulhar no sono, em ke penso em tudo em nada , em que sei falar frances , alemao ou até japones, faz tudo sentido, as mais brilhantes teorias me assaltam e é por isso ke tenho um livrinho para no caso de acordar anotar logo tudo o ke de extraordinario vivi e resulta mas se nao apontar eskeço me obvio, é nesse estado exploratorio ke gosto de andar .

Com tudo isto para xegar á Conclusão genial de ke se dormirmos pouco "menos de 8 horas" ou trabalharmos um trabalho mt aborrecido e de merda a ganhar pouco a criatividade vai-se embora, de algum modo estas duas permissas limitam me e nao consigo ser criativo , meu humor foje fikando a trabalhar a 50% do humor disponivel o ke nao é mau , mas tambem nao é bom , ou seja é uma granda merda e o rendimento produtivo esse basta drasticamente.

Mas nao pensem ke dormir é ´so coisas boas ke não é como tudo o ke é bom tem o seu lado mau e tudo o ke é mau tem o seu lado bom, o lado mau de dormir é ... ACORDAR

À poissssssssssssssssss um gajo sofre mt acordar é tipo nascer, todos os acordansos ke dou só pode ser ekivalente ao nascer, basicamento nasco todos os dias pra um novo dia :| ou para uma nova noite :| , é dificil , custa pois custa, doi pois doi , é mau nao é ? pois é

dai ter ke acordar devagarinho de preferencia a fazerem uma xupinha na pila se isto for possivel todo um novo dia xeio de vida e cor nasce para mim se nao, rogo as 10 pragas matinais e ...................................... levanto me .

ass: alky
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER