Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
Entrevistas parte I
Alky : Tao fire tens nome ?

Fire : Tenho, para quem não sabe (basicamente conhecem-me todos por Fireblade), sou o Tiago, Tiago Afonso.


ALki:Andas de bike á qt tempo ?
De bike ando desde os 3 anos de idade acho eu, mais a sério comecei aos 8 anos a fazer estrada, e aos 15 comecei a praticar BTT.

ALki:O que te leva a praticar o btt ?
O contacto com a natureza, o risco, a adrenalina, os amigos, o espirito de aventura e companheirismo....Adoro o BTT!!!

ALki:E pila ?
Epá, pila tenho uma muito grande, vista da lua e dobrada em 8 é assim |___|

ALki:POis.....

ALki:Pq ke começaste a curtir mais a vertente free do desporto ?
Fui à procura de novas emoções, e comecei a ganhar o vicio das descidas com os meus amigos ALki,Kaneças e Refuger, na altura com a pista do Muro, apartir daí nunca mais parei.


ALki:Mas olha ke eu nao sou teu amigo ....
ALki:És uma granda maluco sabias ?
Sim sabia, mas com limites sempre para nao me aleijar

ALki:Onde estao esses limites ?
Bem, os limites....esses estão no céu, pois só o céu é o limite.


ALki:POIS ....
ALki:Fala me da torçao da tua bike é nas escoras nao é ?
Sim, a minha bike sofre de torções psicologicas nas escoras, é grave...é grave!


ALki:Desejos pra 2006 ?
Curtir ao máximo com o people....E evoluir, sempre!

ALki:E a paz no mundo e a fome global ?
Isso é segundário....O que interessa é ter uma grande bike, e uns trilhos á maneira!!!

ALki:Tive uma informação ke comes bolos de surra , ke tens a dizer sobre isso ?
Sim é verdade....Às vezes antes do almoço, quando a minha mãe traz uns bolinhos fresquinhos, como-os de surra, porque se não a minha velhota dá-me na carola e diz que depois já não almoço...

ALki:Sentes ke tens um problema ?
Não

ALki:Tás em faze de negacao portanto ?
Nem por isso.


ALki:Pois negacao . . .

ALki:E macdonals tens alguma coisa a dizer ?
Epá, já me deixei de macdonnad's á bueee mesmo


É um veneno ?
Sim, é verdade que é um veneno, mas a nossa sociedade não o quer admitir.


ALki:Já agora promove lá o teu outro hobby
Bem, o meu outro grande hobby é a fotografia, adoro a fotografia...Acho que uma foto nos transmite um momento, um momento único, que pode ser partilhado ao longo do tempo...Já imaginaram um dia vocês sentados no sofá a mostrarem aos vossos netos as vossas fotos a andarem de bike quando eram jovens?!

Já metias ai o site.....
Ah, e visitem a minha galeria pessoal...
http://galerias.escritacomluz.com/fireblade/


ALki:Ordena por ordem crescente pastel nata, mil folhas, bola de berlim e folhado misto
Folhado misto,mil folhas, pastel de nata, bola de berlim


ALki:Prenda recebida ke mais curtiste ?
Recebi tantas que já nem sei....Mas talvez quando o meu pai me comprou a minha Specialized Hardrock...

ALki:Entao e cavar meu granda calão ?
Vai-se cavando...

ALki:Maior loucura ke cometeste ?
Vir a dexer a serra a pensar no pao com manteiga ke tinha no carro á minha espera

Agora ultimas 5 perguntas :

ALki:Mijas em pé ou sentado ?
Em pé claro, mas sempre com a presença de uma grua, pois o bixo é grande!!!

ALki:Cereais com leite kente ou frio ?
Frio


ALki:Á HOMEM CARALHO....

ALki:Citação favorita ?
The Power Of Dreams

ALki: Ke axas da malta de caneças ?

Bem, o ALkimmista é um maluco, surpreende-me cada vez....

O Kaneças....Bem esse coitado, lá tenta sacar um suicide mas não consegue, bons tempos quando os scavava....

O Refuger, epá é um tipo 5 estrelas, um gajo com uma determinação fora de série.


ALki: Ke axaste desta entrevista ?
Curta caralho....fdx, k puta de entrevista, tava á espera de uma coisa como a do kaneças....Afinal uns sao filhos e outros enteados!!!
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
1 Comments:
  • At 5:59 PM, Blogger José Carvalho said…

    Mt boas as fotos :)

    aproveito para convidar a visitar o meu blog. abraços

     
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER