Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
Estupidamente Irreal
È hoje, é hoje que Portugal pode fazer história no mundial, onde milhoes de portugueses no mundo inteiro vao estar em frente a uma televisao a absorver todos os passes, todas as jogadas e a saltar com cada jogada do figo e amigos ....


È hoje que vamos fazer historia e daqui a uns anos poderemos dizer eu vi, eu vi o jogo como se fosse hoje, mas no meu caso isso nao se vai passar porque houve algum cabrao de algum infeliz que se lembrou de marcar um exame para hoje á hora do maior jogo da historia de Portugal, um jogo que vai ser recordado para sempre e que para sempre será recordado por mim por ter tido um exame e nao o ter visto .

E daqui a uns anos quando voltarmos a falar da grande jogatana que foi este Portugal - galos depenados, irei recordar o resumo que vi no canal 1 e poderei mandar o meu bitaite sem que ninguem se perceba que NAO VI A MERDA DO JOGO.

Tirando isto e tirando a minha vizinha de cima ter acordado e calçado os saltos altos, espero que HOJE os enrabemos e Portugal me dê a ganhar 19 euros da aposta do betandwin.

Bora lá Portugal ..........


ps: Há pessoas que nao vivem neste mundo, acordar e saltos altos hã ? errrrrrrrrr
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER