Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
Uma questão de educação .
Eu nasci ainda numa epoca ke nao havia telemoveis e era impensavel ke estes pudessem existir pelo menos para mim e para 98% da população portuguesa, havia os telefones de casa dakeles em ke punhamos o dedinho e rodavamos e akela treta fazia tac tac tac tac tac tac passado 30 segundos tavamos a telefonar, o mais parecido com um telemovel era as phone boots ou cabines telefonicas e qd precisavamos de comunicar com alguem era ai ke nos dirigiamos.
ja na minha adolescencia aparece o telemovel confesso ke fui dos primeiras pessoas ke conheço a ter um, tanto ke na minha agenda da altura so uma unica pessoa era de telemovel e essa pessoa era o senhor meu pai, Era uma novidade mas na altura e durante um ano talvez pouco uso lhe dava, era fixe , tinha um porreiro e agora ? ..... até ke houve um bummmmm e com uma celebre semana em ke os sms eram gratis conseguiram por o povo agarrado á nova tecnologia O telemovel,

rapidamente deixaram de ser grandes, feios e resistentes para serem pekenos bonitos e frakos e adkiriram tantas funções ke a função a ke foram destinados ja começa a ser obsleta, mas alguem se lembra ke o telemovel serve para telefonar ? entre cameras gps tts otp ols e entre todas as merdas acabadas em s , o telemovel conquistou os portugueses e portuguesas passando a ser mais ke um objecto vulgar mas sim um objecto de culto fazendo parte do toilete de todos nós.

Já e nao são poucos , os ke nao passam sem telemovel , os ke se sentem desconfortaveis quase nus qd nao o tem ao pé, os ke dormem com ele na mezinha de cabeçeira e os ke tem ke tar em constante contacto fisico com o cabrao do telemovel, tocando lhe , acariciando o masturbando o telemovel . Mais ke um animal de estimação o telemovel ganhou um espaço no minimo estranho .

Mas o ke me fode mesmo a carola, o ke me deixa constrangido, akilo ke .... enfim .

Parece ke kd o telemovel toka é do senso comum atender, ganha prioridade sobre tudo e todos o ke rodeiam o cabrao o bixo tocante, ora é nesse aspecto ke .... eu mts vezes nao kero atender o telemovel e nao atendo tou um dia sem olhar po telemovel, dps claro fodem me a cabeça pq me telefonaram e nao atendi para ke kero um telemovel ? boa pergunto para ke ? para atender sp ke me telefonam ? MAS EU N TENHO OPCAO DE ATENDER ? SE KISER ATENDO SE NAO KISER NAO ATENDO, telemovel controla me mais ke os meus pais, nem sempre tenho disposicao para falar ao telemovel e por isso deixo o estar nao é por mal nem por outra razao é mesmo pq nem sempre tenho ke estar disponivel para ele, antigamente vivia se sem telemovel e nao era tão bom ? era tudo mais calmo, n tinha surpresas de tar descansado e so por atender o telemovel ter ke ir fazer uma merda á pressa só pq dá jeito,

antigamento fikava para o dia seguinte e nao se fazia ?


Outro aspecto é a kestao da prioridade, ora parece me ke neste momento a malta até pode tar com ele entalado ke se o telemovel tokar, pára o amor e fala ao telemovel . Qts vezes nao tou a falar com alguem e toka o telemovel e pufffffffffff fico a falar po menino jesus ?

e pergunto isto é normal ?
e respondo pois é .... MAS É MAL


ass: ALky
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER