Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
O hi5 ...
Estou mesmo feliz recebi um mail do hi5 e este disse me ke tinha um novo amigo, como fikei contentinho um novo amigo, se nao fosse o hi5 a dizer nunca saberia.

Uma das coisas com as quais fico agastado é por so gajos kererem ser meus amigos e as gajas pha ? hooooooooo hi5 andas a falhar ? pq ke me mandas ás dezenas de candidatos de gajos a serem meus amigos pha ? Nao podes mandar agora umas meninas só assim para ..... variar ?


O hi5 é de tal forma poderoso ke tava a falar com um amigo


amigo: pha tu sabes kem é akela gaja mt louca, meio aloirada
eu : tá no meu hi5 ?
amigo: nao sei
eu: tá no teu ?
amigo: nao ela nao vai mt a net
eu : ke faz essa gaja da vida pha? nao vai ao hi5 ? foda se ta louca? nao ker ter amigos ?
eu: tu ajuda me essa gaja pha
eu: essa gaja nao ta nada bem, tu ve lá, nao te metas com essa gente
eu: dessas sociedades secretas pha
eu: essas pessoas nao regulam pha arranjem uma vida phaaaaaaaaaaaaa
amigo: ela tá em exames ....
eu: exames ke exames ? eu tou exames tb pha tem a mania pois eu logo vi disseste aloirada nao é ? mt louca ? nao te preocupes phaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou ao hi5 ,search meto la, QTS KERES QTS KERES ?
EU : ESSAS GAJAS DOIDAS PHAAAAAAAAAAA NAO SABEM O KE É VIDA
amigo: :||||||||||||||||||
eu: NAO TEM HI5 TEM A MANIA DAS ELITES NAO ?
EU: ISTO TA TUDO PERDIDO PHA
amigo: acalma te
eu: acalmo me dps do ke me disseste ? keres KE ME ACALME, gaja ker é desencaminhar te ja te deve ter tido ke passas mt tempo na net nao ?
amigo: yeap
eu: LOGO VI SAO DA OCHI5
AMIGO: KE ?
eu: organizacao contra hi5, eu ando os a ver esses Padeirosssssssssss, Padeirosss sao o ke eles são.


Eu tenho mesmo a conviccao ke kem nao tem registo no hi5 nao existe, tenho quase quase a certeza disto ando a evoluir esta teoria mais tarde explico .

Uma das coisas ke o hi5 tem de bom sao as fotos, é giro ver ke as gajas gostam de fotografia, a elas proprias, mas gostam ja nao é mau
Metem se em poses boas kem fazem um gajo sonhar, normalmente tem entre os 12 e os 18 e as musicas ke acompanham as fotos sao do nody .



hI5 KE TAS no web santificado seja o vosso nome
venha a nos as tuas fotografias
boas e mas
perdoai as mas fotografias assim como eu perdoa ao gajos ke me adicionam
e nao me deixeis cair na parvoice
e livrai me dos gajos
ALELUIA
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER