Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
GLorioso
Nestas ultima semanas o glorias dito SLB, tem vido a ser falado pela imprensa escrita e não só, pelas piores razões. Para mim não foi nas ultimas semanas foi logo na pré temporada quando anunciaram o Engenheiro do Penta o unico treinador em Portugal que não foi campeão com Mario jardel, que nada fez com cristiano ronaldo e quaresma etc....

Ora analisando a equipa do benfica e vendo que o Glorias só "perdeu" o manuel fernandes e para o seu lugar o Engenheiro foi buscar o Katsouranis, matendo o benfica a sua equipa base entre os quais Simão, sem duvida o melhor reforço, nota se que a unica coisa que mudou FOI O MISTER.

Quando este mister vem pos jornais dizer "que o ano passado foi pior ke este ano" e toda uma parafernália de desculpas sem sentido sobre o porque o quando e o onde da equipa estar a jogar mal - hum ... sem querer ser pessimista mas isto nao me augura melhoras nenhumas

principalmente porque quem vê um jogo do benfica vê que não há pernas, jogadores nao correm arrastam se, convem dizer que o grande preparador Fisico do SLB é o filho do Rodolfo Moura, a minha pergunta é - As vitaminas tao fora de prazo ? - Os comprimidos pra descontrair antes dos jogos dão sonolencia ? , quem vê ou tenta ver um jogo do SLB além de sofrer e perder anos de vida começa a pensar o ke se passará e se os jogadores do Benfica nao estarão a fazer isto para mandar o engenheiro pra construção civil de volta para a Grécia, pais que está em grande espanção imobiliaria e que segundo consta Fernando Santos até se safou razoavelmente .



È que nao é por nada, mas uma boa parte da amizade faz se a gozar com o proximo, e uma parte substancial das segundas feiras é feita a gozar com o clube do próprio ora sendo eu do Benfica NAO TENHO TIDO GRANDE MORAL PRA GOZAR COM ninguem se nao comigo mesmo o que ja começa a ser aborrecido

tenho dito ....
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER