Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Saturday, October 14, 2006
Coisas ...
Isto bem me podia ter acontecido de um dia para o outro, mas não, bom de facto foi me acontecendo, como a minha desenvoltura intelectual demorou a aprimorar se, também Eu enquanto Eu apreciador de todas as coisas demorei a ter uma opinião sobre o que gosto e o que não gosto.


Não gosto

-Não gosto de ter conversas de merda
-Não gosto de favas
-Não gosto que me assaltem o carro
-Nao gosto de andar na rua com a tshirt do avesso
-Não gosto de comer chocapics moles
-Não gosto de tar a fazer cócó e que outros dois seres dos sexo masculino façam xixi no lavatório
-Nao gosto de me lembrar da alinea anterior
-Não gosto de dar moedas arrumadores
-Não gosto de esperar
-Não gosto que me telefonem para casa a vender/dar/oferecer/intrujar etc...
-Não gosto do diz que disse
-Nao gosto de tar no transito porque alguem abranda para ver o acidente do desgraçado


Eu gosto

-Eu gosto de Gajas
-Eu gosto de gostar de Gajas
-Eu gosto de me lembrar da segunda alinea
-Eu gosto de rir
-Eu gosto de gostar
-Eu gosto do caracol e da cervejola
-Eu gosto de bikes
-Eu gosto da minha mana
-Eu gosto de fotografar
-Eu gosto conhecer pessoas interessantes
-Eu gosto da Noite
-Eu gosto de desporto
-Eu gosto de socializar
posted by Patinhas @ Saturday, October 14, 2006  
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER