Kero ke me tokem a gaita
Pensamentos desordenados numa sociedade desordenadamente ordenada
Monday, January 26, 2009
Serviço Publico
Ele é precoce!!
Desabafos Femininos
Segunda, 26 Janeiro 2009 03:55
Olá! Eis o meu problema: A primeira vez que tive sexo com o meu namorado foi uma tragédia, pois ele ejaculou logo e nem deu para eu sentir nada xD Era a primeira vez dele e por isso não me preocupei muito. O problema é que já passam uns bons 4 meses desde essa primeira vez e a situação mantem-se! Ele não dura nada... so dura um pouco mais se tiver feito sexo comigo muito recentemente. Eu não me preocupo extremamente com o assunto, porque lá vou tendo confiança que ele possa evoluir eventualmente e também não ando com ele pelo sexo, mas a sério... como é que eu falo com ele sobre isso??? É muita mau dizer-lhe "olha, és precoce, não achas que devias ir ao médico?". Conselhos? Sugestões para resolver o problema dele???? Obrigada!! xD

Bom, antes de mais os homens não são pilhas para "não durarem nada" se o cabrão do teu namorado se vem em menos de nada das duas uma, ou tu és boaaaaaaaa ou não o pões a foder que chegue.

Tens varias hipóteses para resolver o problema :

1- Quando ele tiver pronto a explodir da lhe uma pêra no nariz, se ainda assim o sacana tiver com cara de que vai rebentar da-lhe duas.
2 - Antes de começares a trabalhar o nabo mete-lhe uma guita aka cordel com um nó de correr na pixa, assim que o sacaninha começar a gemer TUCAAAAAAA puxas akela merda tendo apenas atenção para a contra indicação deste sistema cientifico que é a Decapitação.
3- Se ainda assim o cabrao do teu namorado continuar a cagar-te toda e tu nada, faz-lhe o mesmo finge que te vens e diz ke ja ta. Esta é claramente uma estrategia ridicula loololollool.
posted by Patinhas @ Monday, January 26, 2009  
1 Comments:
  • At 11:38 AM, Anonymous Anonymous said…

    Uma alternativa aos métodos mais ou menos extremos professados pelo nosso muy nobre blogger passa por lêr atentamente a seguinte página web:

    http://www.pe-tips.com/how-to-stop-premature-ejaculation-with-sprays-and-creams/

     
Post a Comment
<< Home
 
 
About Me

Name: Patinhas
Home:
About Me: 26 anos trabalho em IT como achava que precisava de um hobby que me afastasse dos monitores escolhi o trading ..... Mails para : PatinhasTrading@gmail.com
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis ligula lorem, consequat eget, tristique nec, auctor quis, purus. Vivamus ut sem. Fusce aliquam nunc vitae purus.

Links
Powered by

Blogger Templates

BLOGGER